Ajuda




 

       

  •      

    Frequently Asked Question?
           
         


         
    Answer. Donec vitae tellus risus. Aenean sed fermentum risus. Phasellus venenatis 
            ultricies dignissim. Nunc ante lectus, accumsan non porta at. Donec vitae tellus risus. Aenean sed 
            fermentum risus. Phasellus venenatis ultricies dignissim.

       

  •    

  •      

    Frequently Asked Question?
           
         


         
    Answer. Donec vitae tellus risus. Aenean sed fermentum risus. Phasellus venenatis 
            ultricies dignissim. Nunc ante lectus, accumsan non porta at. Donec vitae tellus risus. Aenean sed 
            fermentum risus. Phasellus venenatis ultricies dignissim.

       

  •  


                    

 

   

 

               

 


   

 

       


           

  •                
    Informações

                                   

  •                     Política de Privacidade
                   

  •                                

  •                     Prazo de Entrega
                   

  •                                

  •                     Sobre a ÓculosNow
                   

  •                                

  •                     Trocas e Devoluções
                   

  •                            

 

           


               
Prazo de Entrega

           

       

 

       


           

Prazo de Entrega


           

Atendemos todo o território Nacional através dos Correios e transportadoras. Os prazos de entrega variam de acordo com sua localidade e podem ser visualizados durante o fechamento do pedido. Os prazos estimados são contados em dias úteis e passam a contar a partir da aprovação do pagamento da emissora do cartão de crédito. No caso de boleto bancário é necessária a compensação da instituição financeira que ocorre de 1 até 2 dias úteis após o pagamento.

 

RECEBI UM PRODUTO AVARIADO, COM O LACRE VIOLADO. O QUE FAZER?

Se o produto que chegou até você foi avariado no transporte, você tem até 72 horas, a partir da data de recebimento para informar. Você também tem a opção de recusá-lo no ato da entrega.

 

IMPORTANTE

Se o cliente não informar nenhum tipo de problema, as avarias serão consideradas má utilização e serão tratadas pela políticas de garantia.

 

ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO

O cliente pode acompanhar o "status" do seu pedido através do link de acompanhamento que é gerado no ato da postagem. Ele também tem acesso ao link de rastreio através de sua conta em nosso site, além de receber notificações por e-mail. O cliente também pode monitorar seu pedido através do site dos Correios por meio do código de rastreamento da mercadoria.


       

   

 

                   

 

Sobre a loja

Sabe aquele presente que surpreende e emociona? você encontra aqui! Somos a 3D Hive, e nos dedicamos a fazer vasos e decorações do seu pet personalizados, espalhando alegria a quem compra e a quem ganha, tenha um você também!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

FERNANDA APARECIDA BRAUN 09150074954 - CNPJ: 39.383.121/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2024